Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de maio de 2008



É incrivel como as coisas acontecem...de um simples olhar para o amor foi um pulo só...e desse amor foi gerado uma coisa linda, uma benção, que veio para união, amizade, paciencia, amor, afeto, e uma serie de sentimentos bons entre duas pessoas, duas familias, entre amigos...

Amor...sei o quanto eu te amo, e o quanto eu quero estar ao seu lado, sei pricipalmente o quanto sinto a sua falta quando está longe...

Não sinto falta de nada, o que sinto as vezes é uma saldade gostosa, de momentos legais que passei com galeras, amigas, amigos, de coisas engraçadas que aconteceram, mas que se acontessece de novo não teria a mesma graça. Os momentos bons são só para serem recordados não para serem vividos novamentes, pois se assim os fossem, não teriam o mesmo gosto, a mesma intensidade com que aconteceram da primeira vez.

O unico momento bom que desejo ver, viver, rever e reviver, são os momentos que tenho ao seu lado, que eu espero que durem para sempre...assim como esse presente tão lindo que você me deu...

AMO VC !!!!!

Nenhum comentário: