Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu aprendi...
Que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto; Que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim- Tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convence-las; Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas segundos; Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos; depois disso, preciso saber do que estou falando;

Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso e resto da vida; Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser; Que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei; Que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele; Eu aprendi... Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independente do medo que sentem; Que perdoar exige prática;

Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis. Será uma tragédia para o mundo se eu consegui convence-la disso; Que meu amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso e amá-lo da mesma maneira que antes; Que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso; Que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas (minutos - segundos?!), por causa de gente que nunca vi antes;
Que diplomas na parede não me farão mais respeitável ou mais sábio; Que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério; Que certas pessoas vão embora de qualquer maneira; Que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.
Recebi por e-mail de alguem q gosto mto...
Bruninhaaaaa

Nenhum comentário: