Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

o.O


“As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que
sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas,
que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu... VOCÊ !!!"

(autor: Mauro)

Á respeito disso não tenho muito o que falar apenas que
quando eu menos esperei aconteceu algo maravilhoso em minha vida
conheci alguem que me fez voltar a ser a menina que eu era antes
apaixonada, e com muita mas muita vontade mesmo d conseguir tudo que
sempre sonhei, coisas que eu tinha deixado de lado em algum momento
da minha vida, hoje sei o q me faz feliz e o que me deixa
insatisfeita, as vezes algumas reações a eu mesma me confundo porém, consigo me
achar com muita facilidade, coisa que poucas pessoas conseguem !!!
Queria apenas dizer, que todas as decisões que eu tomei estão de acordo com meus planos...
de uma forma meio bagunçada confesso porem com o mesmo objetivo
de sempre SER FELIZ...
Daqui a três meses estarei terminando a minha tão sonhada faculdade de pedagogia, bem como o meu curso de web, o que já indica que estou no caminho certo, realizando dois sonhos meus, o terceiro é o de constituir uma família, o que eu realizarei daqui mais ou menos uns oito meses ... =D
com uma pessoa que tem um mesmo objetivo que eu, alguem esforçado, que eu amo, e que eu tenho certeza que me ama....

T. Amo muito meu anjo !!!!!!!

Nenhum comentário: