Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"EU e VOCÊ...NÓS"



Você é paraíso
Eu a luz
em nós o resplandescer
Você é noite
Eu escuridão
em nós os segredos
Você é lua
Eu a estrela
em nós os sonhos
Você é o diamante
Eu o brilho
em nós a vida preciosa
Você é horizonte
Eu o entardecer
em nós o romantismo
Você é o perfume
Eu a flor
em nós o jardim
Você é o frio
Eu o cobertore
m nós o calor
Você é coração
Eu a emoção
em nós toda sensação
Você é paixão
Eu a sedução
em nós todo tesão
Você é encanto
Eu a magia
em nós todos mistérios
Você e meu sonho
Eu a realidade
em nós fantasias realizadas
Assim nos amamos
Por toda eternidade
Você e Eu...
em apenas um só,
o nós...

by: Alynne
(extraído de http://www.bethynha.com.br/poemas.htm)

Nenhum comentário: